quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Olá meninas, tudo bom?

hoje venho com mais um post para o blog, que é a minha playlist do momento com as musicas que eu mais estou ouvindo e amo, espero que gostem.

1. Combate - Um44k
2. Clichê - Day feat Vitão
3. Vitão, Mc Davi - Edredom
4. Tijolão -Jorge e Mateus
5. Quando a Bad bater- Luan Santana
6. A Casa é sua - Casa Worship
7. Me leva pra casa- Mari Borges
8. Coração do Pai - Central 3
9. Só tu és Santo - Morada
10. Santo Forte- Dilsinho feat Luan Santana.


segunda-feira, 8 de julho de 2019

E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.
Às vezes bate uma vontade de sentar
num cantinho e me desmanchar em lágrimas,
mas aí eu lembro que preciso ser forte,
que preciso parar com essa mania de deixar
tudo me afetar drásticamente.
Preciso aprender a me colocar no colo
e fazer carinho nas minhas feridas, porque no fim,
só vai restar eu e ela
a dor.
Olá meninas tudo bem, hoje venho indicar esse kit da skala que eu super estou amando e está dando super bem com o meu cabelo que é quebradiço, oleoso na raiz e ressecado nas pontas.

Essa fórmula de Maracujá e Óleo de Patauá acelera o crescimento dos fios dando força e resistência.SUPER INDICO, ALÉM DE BARATO ELE É MARAVILHOSO!❤



sexta-feira, 5 de julho de 2019

Você é forte, você consegue superar tudo isso que está passando, você é um mulherão não permita ficar em casa chorando por alguém que não está nem aí pra você, você consegue passar por isso e por várias outras coisas, eu confio em você, confio no seu potencial de conseguir se reerguer e esquecer tudo e todos que te magoaram, você é foda, você é linda não se rebaixe ou permita que alguém magoe e pise em você, você é muito mais que isso é merece muito mais que essas coisas que estão acontecendo e te fazendo chorar, você consegue.

Frases!




sábado, 22 de junho de 2019

Olá meninas, tudo bom? como eu não tenho ninguém pra conversar ou desabafar, vim fazer isso aqui no blog, porque mesmo que eu não venha receber nenhuma ajuda eu sei que colocar tudo isso que está dentro de mim pra fora vai me ajudar muito.

 





- Estou passando por uma fase um pouco difícil confesso, estou tentando manter a calma, estou tentando ficar bem, mas sempre acontece algo que me destrói.
Eu já fui muito rodeada de amigos, mas ultimamente de uns anos ou meses pra cá tenho perdido muita coisa, perdi amigos que eu gostava, perdi pessoas que eu amava, perdi no modo que eles desistiram de mim que eles não lutavam por mim ou pela minha amizade, as vezes eu fico me perguntando na onde eu errei ou o porque de eu não ser importante pra alguém sabe, eu só fico em casa por conta que eu ainda não consegui um emprego, por conta que eu não tenho amigos pra sair, para fazer uma resenha ou somente para conversar.
Sinto tanta falta de ter a minha mente ocupada, de ficar cansada por não parar quieta,sinto falta das festas que eu ia, de ter amigos ou de ter alguém que eu possa contar e chorar, faz falta ter amigos de verdade, amigos que você ajuda e que você pode contar com eles há qualquer hora e em qualquer momento,faz falta ter amigos que se importam realmente com você, que te chamam pra sair, que faz de tudo pra te animar, a gente sempre precisa de um amigo pra contar nossos problemas, pra chorar, pra desabafar e não ser julgados é sim incentivados, aconselhados e apoiados, acho que todos nós precisamos de um amigo.