terça-feira, 25 de setembro de 2018

Não Desista Dos Seus Sonhos!

Olá meninas, tudo bom? 


Venho com esse post no intuito de desabafar com vocês e dizer que é normal algumas coisas que queremos não darem certo no início.
Tenho um Blog a mais de 2 anos, sempre foi o meu sonho ser reconhecida nesse ramo de blogueira, mas como sempre no começo nada é fácil. Nesse tempo no Blog eu tinha uns comentários, umas visualizações mas nada permanente, então por muitas vezes eu pensei em desistir até que um dia eu excluí o meu Blog, depois que excluí vi que não era aquilo que eu queria, então eu fiz uma nova conta é um novo Blog, mas mesmo assim veio as dificuldades, a desistência, postava uma coisa e outra é depois ficava meses sem postar nada e sem entrar no Blog... Até que um dia caiu a fixa novamente que é isso que eu quero fazer pra minha vida, então to aqui Hoje lutando com toda a minha força como todas as outras Blogueiras para serem reconhecidas, sabemos que nada é fácil, nada cai do céu sem esforço e força de vontade. Por isso eu digo a vocês se querem algo não desistam, lute, batalhe e corram atrás que um dia á de dar certo é a de acontecer bem melhor do que almejam.

- Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário