quinta-feira, 28 de junho de 2018

Sobre Mim!

Olá tudo bem? Meu nome é Joyce mas pode me chamar de Jooy, tenho 18 anos apesar de parecer ter bem menos, moro no litoral de SP. Meu sonho é de fazer faculdade de Estética e Cosmético.
Amo tudo que envolve beleza e moda, sou apaixonada por maquiagem, roupas e sapatos se eu pudesse teria um quarto somente com essas coisas e livros.

Sou do tipo de pessoa que adora animais, quero muito ter novamente um porquinho da índia, se Deus quiser vou ganhar logo logo.
Tenho dois dogs que amo muito, já tive vários bichinhos que não duraram muito por conta da aonde eu morava.

Eu zelo muito pelas pessoas que estão a minha volta seja parente ou amigo, sou muito carinhosa e ao mesmo tempo grossa, sou aquele tipo de pessoa que bate e depois beija entendem? kkk mais sou um amoor.

Acho que vocês iram se identificar muito comigo e com esse Blog, espero do fundo do meu coração que vocês gostem e façam morada na minha vidinha.❣

Nenhum comentário:

Postar um comentário